Esfoliação Labial

Olá meninas. Quando se fala em esfoliação, geralmente lembramos do corpo  inteiro, mas dos lábios  nem sempre não é? Mas como são recobertos por pele, essa aliás que é muito sensível é que ela deve ser feita. Por vezes eles começam a descamar e ao puxar aquela pele que na verdade está morta, nós acabamos por ferí-los. O uso constante de batons, a poeira, o sol, o tempo frio, a baixa hidratação corporal agridem excessivamente nossos lábios. Por isso, além de bebermos 2 litros de água por dia devemos dar preferência a batons com protetor solar. [Mas , sinceramente não vou deixar de usar uma cor diva toda só porque não tem proteção né.] Então cuido de outras formas. Bebo a quantidade de água necessária por dia e esfolio eles de 15 em 15 dias. Acho toda semana demais para meus labiozinhos, queridos, lindos e fofos =D que eu amo muito.
É importante ressaltar ainda que os lábios podem rachar por problemas hormonais, alergias reação a medicamentos. Depois que eu tomei o remédio Roacutan para acne meus lábios ficam constantemente ressecados, por isso uso emolientes o tempo inteiro. Para que não apresentem o aspecto e eu tenha a sensação o mínimo de vezes.

Então como fazer:
Não é legal fazer para guardar, mas sim toda vez que você for usar misturar na hora.
Na vasilha coloque um pouco de mel e uma quantidade suficiente de açúcar para continuar com os grânulos inteiros. 
Misture bem. Aplique nos lábios com movimenos leves e circulares. Deixe agir por volta de 5 minutos e enxagüe com água morna.
Seus lábios ficarão hidratados e viçosos. Com esse processo você eliminará as células mortas. 


Beijos e se joguem meninas.


16 comentários:

  1. Legal a dica. Ouvi e já testei essa esfoliação para a pele. Legal, nunca tinha pensado em fazer isso nos lábios. Beijos

    http://desaltoerimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda na pele costumo usar outra esfoliação, porque essa é bem suave, por isso é tão indicada para os lábios. Mas se sua pele for sensívle, se jogue nessa e seja feliz com uma pele radiante.

      Excluir
  2. Eu já conhecia a tática, realmente funciona né! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai eu sempre faço essa esfoliação é maravilhosa.
    Beijos!
    meucantinhobyleticia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Sempre que possa faço a esfoliação.
    Acho que fica muito diferente ate na hora de passar o batom!
    Beijos

    mulherziceseafins.blogspot.con

    ResponderExcluir
  5. Eu não faço isso O_o fico arrancando os corinho da boca..rsrs

    Bjo:*

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pâmela e você não se fere não? Acho que uma vez ou outra todas nós ja fizemos isso e a maioria de nós se arrependeu muito depois também. Beijos

      Excluir
  6. Eu nunca fiz que esfoliação labial rsrsrs
    Gostei muito da sua dica e vou testar.
    Beijoss!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita e elogios.
    Beijos
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiee Amoreee!!! Retribuindo seu carinho e visitinha e claroooooo q seguindo seus 2 blogs com ctz!!! Bejusss Flor e não deixe de participar do Sorteio! ♥

    http://esmaltandoguaruja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ja vi esfoliação do rosto..e da pele...agora nos labios..é novidade para mim.

    ResponderExcluir
  10. vou testar..e da essa dica para as amigas..rs

    ResponderExcluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.